Esta plataforma ousa instalar o corpo
Yakarta, vivo – Em meio ao aumento das compras on -line, os consumidores agora enfrentam novos desafios, a saber, o risco de obter bens falsos e o processo de reembolso que geralmente é complicado e não transparente.
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De acordo com a Indonésia Consumer Institution Foundation (YLKI), nos últimos cinco anos, o comércio eletrônico sempre foi décimo nos 10 setores principais com a maioria das queixas de consumidores.
“Para o reembolso de 29,9 % da queixa total, as mercadorias não coincidem com 27,1 %, fraude e roubo 7,6 %. Muitos problemas recorrentes no comércio eletrônico. Portanto, é necessário melhorar a supervisão sistêmica e governamental dos atores comerciais”, disse o secretário -geral do Secretário Ylki Rio Prinbodo.
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Ele também enfatizou a importância da responsabilidade geral da plataforma digital, que passa de informações honestas de publicidade, um sistema justo de resolução de disputas, à proteção dos direitos de propriedade intelectual (DPI).
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